segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Porque criar o blog?

A intenção deste blog não é de forma alguma competir com o forum LOTRBR (http://s10.invisionfree.com/LOTR_Brasil/index.php?act=idx) . A intenção é acrescentar.
O forum tem um acervo de informações que nunca foi perdido desde 2005. Isso faz com que fique muito complicado alguém procurar as informações que precisa. Outro ponto a ser destacado é que o forum não tem uma interface muito amigavel. Muitas vezes existem dois tópicos numa mesma sessão e eles acabam competindo pela atenção dos usuários. Também temos o problema de que por algum acaso, tópicos de extrema importância acabam passando desapercebidos.
A interface de um blog, com imagens e resumos curtos é mais ideal para mostrar o hobby aos novatos, navegantes da internet e a própria direção (http://wargamesda.blogspot.com) facilita a passagem do endereço para os novatos.
Então intenção de criar este blog é destacar tópicos importantes, evidenciando eles para chamar mais a atenção do publico. Quaisquer comentários deverão então ser feitos no próprio forum.

Boa sorte no hobby!